terça-feira, 10 de março de 2009

O cara tem estrela!

Muito se falou na volta ou não do Ronaldo aos gramados. Alguns já o consideravam um ex-jogador. Também, pudera! Com tantas coisas ruins que lhe acometeram durante o ano de 2008, desde a contusão seríssima no jogo do Milan contra o Livorno, em Fevereiro de 2008, até o caso com os três travestis, passando pela famosa foto da barriga sobre a bermuda na lancha no Mediterrâneo, o que tudo dava a entender era que realmente o craque havia perdido de vez o gosto pelos gramados, trocando-os pelas baladas e noitadas regadas a cigarros e bebidas alcóolicas. O que gerou inúmeras fotomontagens impiedosas, como esta:


Pois não é que, mais uma vez em sua carreira, o cara ressurgiu? Pois um gol no fundamento que não é o seu forte (cabeceio), num clássico de acirrada rivalidade, marcado no último minuto, e que salvou seu time de uma derrota não é pra qualquer um não.



Mostrou a mesma estrela de 2002 quando, de um inutilizado para o futebol (ficou parado por quase 2 anos!!) ressurgiu tal qual uma fênix, ganhando uma Copa do Mundo e se
ndo o artilheiro, com 8 gols (contagem que não era alcançada há mais de 20 anos).


Esse é o Ronaldo. Tão execrado. Tão ridicularizado. E tão craque!! Parabéns ao (outrora) Fenômeno. Seja bem vindo de volta! O futebol agradece.


2 comentários:

Thainá Vivas disse...

É verdade!
Como meu avô sempre diz: "Craque assim não nasce em toda esquina, dá um tempinho que ele volta, é só ele querer". Fato!

A menininha disse...

Olha, nunca vi nada de fenomenal no Ronaldo, nem nos tempos de glória, acho que ele tem sorte, isso sim. Mas craque na verdade ele não é e nunca foi. Na minha opinião existem muitos fenômenos no Brasil, e fenômenos de verdade.

Beijos, gostei do blog